quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sobre o blog - Seja bem vindo

Oi pessoal!

Descobri a mais de 1 ano que meu filho André é portador de Síndrome de Asperger (Autismo Leve), mas até conseguirmos um laudo, um documento que atestasse isso foi uma saga, um jogo de empurra empurra, passamos por vários momentos difíceis, e decidi dividir minha experiência, minha vivência, as dores e as delícias de ser uma mãe azul.

Tem dias maravilhosos, tem dias difíceis, dias de risos e dias de lágrimas.

Meu intuito é informar, desmistificar, conscientizar, esclarecer e poder conhecer mais pessoas que estão no mesmo barco que eu.

Poder de alguma forma ajudar outras pessoas que se encontram nessa mesma situação.

Se você é mãe ou pai de um anjo azul, tem alguém na família, algum amigo, conhecido, é professor ou é só um curioso mesmo: SEJA BEM VINDO!

Quero dividir essa experiência com vocês e gostaria que vocês dividissem comigo também.

Bora conhecer um universo todo azul? Vem comigo!

Sobre o blog - Seja bem vindo


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário